Início Esportes Equipe Mercival disputa sete finais em Vinhedo

Equipe Mercival disputa sete finais em Vinhedo

A equipe levou 11 atletas para a competição e conquistou oito medalhas
A equipe levou 11 atletas para a competição e conquistou oito medalhas

A Equipe Mercival Paulínia de Judô esteve em Vinhedo para disputar o Torneio Trajano. A equipe, que levou 11 atletas para a competição, conquistou oito medalhas, chegando em sete finais e garantiu um troféu por ter se mantido entre as dez melhores equipes.

Os medalhistas em Vinhedo foram: Gabriel de Carvalho Varandas sub 21 – 100k e Zarina Paola Bielakowicz Senior – 70k, que garantiram o ouro. A prata ficou com as judocas David Henrique Ferreira sub 18 – 90k, José Wilson Lima sub 18 – 81k, Danilo da Silva França sub 18 – 55k, Aurea Luana da Costa Fortunato de Jesus sub 18 – 52k e Aline da Silva França sub 15 – 44k.
Beatriz Scardua da Silva, da sub 11 – 50k conquistou o bronze. Destaque para Lucas de Melo Moura sub 18 – 73k, Drielly Souza Lima sub 18 – 70k e Henrique Gabriel Melo Ferreira sênior – 81k, que ficaram em 5º lugar.
Árbitros foram Sensei Evandro Luiz Simões e Gabriel de Carvalho Varandas. Técnicos: Shihan Mercival Daminelli, Sensei Mercival Breda Daminelli e Sensei Zarina Paola Bielakoicz.
A equipe Mercival conta com o apoio da FMM, Vega Distribuidora, Panificadora Monte Alegre, Magnus e agradece a logística de transporte da Secretaria de Esportes e Transportes.