Início Esportes Escola de Bicicross de Paulínia é destaque em Americana

Escola de Bicicross de Paulínia é destaque em Americana

No último domingo (19) a equipe do Paulínia Racing Bicicross foi representada por 76 alunos de Escola de Bicicross, onde tiverem um excelente resultado colocando 46 pilotos entre os finalistas, dentre os quais foram nove campeões, cinco vices e quatro terceiros lugares dentre as 28 categorias disputadas na cidade de Americana.
Paulínia conquistou o primeiro lugar nas três principais categorias profissionais Elite Men, Elite Women e Junior Men.
Agora o próximo desafio é para a seleção de 22 atletas do projeto que irão disputar na mesma pista de Americana, no próximo fim de semana o Campeonato Panamericano e Latino Americano de Bicicross, onde estarão presentes os melhores competidores do Brasil e da América do Sul.
“A Copa Regional serviu de treinamento para nossos pilotos que estão bem preparados para enfrentar o grande desafio que é disputar um campeonato internacional tão importante como o Panamericano. Mostra disso são os resultados do final de semana onde vencemos as principais categorias da modalidade, onde já tinham maioria dos principais pilotos que irão brigar pelo título nesta próxima semana”, reforça Daniel Jorge, técnico da Equipe de Paulínia.
A Escola Paulínia Racing Bicicross é patrocinada pelo Instituto Carlos Roberto Hansen da Tigre e pela Air Liquide Brasil via LPIE (Lei Paulista de Incentivo ao Esporte) da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) do Governo do Estado de São Paulo, e apoiada por diversas secretarias da Prefeitura de Paulínia.

Artigo anteriorEquipe Mercival disputa a Copa Hirakawa
Próximo artigoParceria entre Braskem e Earth Animal amplia uso de embalagens feitas com Plástico Verde