Início Esportes Escola de BMX do Paulínia Racing segue com vagas abertas

Escola de BMX do Paulínia Racing segue com vagas abertas

O projeto oferece aos seus alunos os equipamentos de segurança necessários para prática do esporte, uniforme e a bicicleta

Projeto é 100% gratuito. Aulas acontecem as terças e quintas no Poliesportivo

A Escola de BMX do Paulínia Racing segue com vagas abertas para os interessados em praticar bicicross, num projeto sócio esportivo que conta com educador físico, nutricionista, assistência social e é 100% gratuito.
As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras em dois horários. Pela manhã das 8h30 às 10h e a tarde entre 14h e 15h30.
O projeto oferece aos seus alunos os equipamentos de segurança necessários para prática do esporte, uniforme e a bicicleta. Um dos membros da equipe técnica é o ex-aluno do Paulínia Racing e hoje treinador da Seleção Brasileira de BMX, Daniel Jorge.
A Escola de BMX conta com o patrocínio da Braskem e da Tigre via Lei de Incentivo ao Esporte do Governo de São Paulo.  As Secretarias de Esportes e Promoção Social da Prefeitura de Paulínia colaboram com o projeto.

Participe
Para participar é preciso ir até a pista do Poliesportivo do Monte Alegre, onde o projeto é realizado, portando os documentos: Cópia do CPF, RG ou certidão de nascimento; Cópia do comprovante de residência; Atestado médico para prática esportiva; Declaração escolar referente a 2017; Uma foto 3×4; Cópia do CPF ou RG e assinatura do responsável caso o interessado seja menor de 18 anos e Preencher o formulário de inscrição no local.
Mais informações no telefone 19 3844 5871 ou via e-mail [email protected]