Início Educação Escolas municipais recebem melhorias para iniciarem o ano letivo

Escolas municipais recebem melhorias para iniciarem o ano letivo

O ano letivo começará em Paulínia com as unidades escolares sem mato alto e preparadas para receber os aproximadamente 20 mil alunos da rede municipal. No total, entre creches, emeis e escolas de ensino fundamental, 66 espaços foram limpos pelo Consórcio Paulínia Sempre Limpa. Na tarde de segunda-feira, 4, o prefeito Antonio Miguel Ferrari, o Loira, esteve na Emei Regina Coeli Osti para acompanhar os trabalhos de limpeza.
“Vamos receber os nossos alunos e crianças para mais um ano de aulas. Com o ambiente bonito e limpo, o aprendizado fica mais fácil. Desejo aos funcionários da Educação e estudantes um 2019 de muito conhecimento e trabalho”, afirmou Loira.
As unidades escolares receberam os serviços de roçada completa, poda de árvores, desentupimento de bueiros, limpeza de calhas e paisagismo. Loira parabenizou os trabalhadores envolvidos no serviço. “Graças ao trabalho de vocês as nossas escolas estão limpas e bonitas”, disse o Chefe do Executivo. O secretário de Educação Wislaldo Souza, o Secretário de Obras José Marcelo Inácio e o vereador José Soares acompanharam Loira na visita à emei. O ano letivo começou na segunda-feira, 5.

Artigo anteriorTransportadora Veronese inaugura nova garagem em Paulínia
Próximo artigoEm visita à Feira do São José, Loira se comprometeu em agilizar reestruturação