
Patricia, conhecida como a “Loba do Tinder”, fez mais de 100 vítimas, dentre elas, um delegado da Polícia Federal, de quem extorquiu a quantia de R$ 50 mil
A Polícia Civil de São Paulo, através da 11ª DP de Campinas (SP), prendeu na quarta-feira (10) a Patricia Coutinho Pereira, conhecida como “Loba do Tinder“. A mulher, de 31 anos, era investigada deste 2017 pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, difamação e extorsão.
A criminosa teve a prisão preventiva decretada na última sexta-feira (5), pela 1ª Vara Criminal do Gama, e, desde então, era considerada foragida da Justiça.
De acordo informações da polícia civil, após investigação ela foi localizada em uma casa em Campinas.
Segundo as investigações, Patricia fez mais de 100 vítimas, dentre elas, um delegado da Polícia Federal, onde conseguiu extorquir a quantia de R$ 50 mil. Ainda de acordo com a polícia, a criminosa fazia o uso da ferramenta de relacionamento, trocava fotos insinuantes e chegava a filmar atos sexuais, em muitos casos com pessoas casadas, para, posteriormente, extorquir as vítimas. Ela exigia valores em dinheiro, bens e automóveis.
No momento, a mulher está em uma carceragem feminina de Paulínia, onde serão realizados os trâmites para o encaminhamento até Brasília. Ela deve chegar ao Distrito Federal no início da próxima semana.