Início Região Feirão da Sabesp bate meta e segue até dia 13 em Paulínia

Feirão da Sabesp bate meta e segue até dia 13 em Paulínia

O objetivo é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços

 

O feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”, que entrou em sua reta final, superou a meta de negociações previstas. Já foram realizados 233 mil acordos, ultrapassando a estimativa inicial de 200 mil no Estado de São Paulo. Moradores de Paulínia que desejam negociar seus débitos têm até 13 de janeiro para aproveitar as condições especiais disponibilizadas no mutirão.

Aqueles que forem regularizar suas contas, sejam dívidas recentes ou mais antigas, poderão ter até 100% de desconto nos valores de juros, atualização monetária e multas, além de possibilidade de parcelamentos dos débitos. Iniciada em novembro, a ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto.

O feirão está sendo realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis (para saber onde está a mais próxima de você, acesse o site www.sabesp.com.br, e clique no banner sobre o Feirão de negociação). O pagamento poderá ser feito via PIX ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp. 

 O objetivo da Sabesp é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços.

Condições especiais

Para esta edição, a Companhia adaptou os canais de atendimento digitais para oferecer condições idênticas ao atendimento presencial, oferecendo parcelamento em até 36 vezes e garantindo maior comodidade aos clientes. Outro destaque nas condições são mais faixas de débitos com descontos integrais de encargos (juros, multas e inclusive atualização monetária), além de um percentual menor de entrada.   

 Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água para identificar o número de fornecimento do imóvel.     

Além da negociação, o feirão também tem o objetivo de incentivar os clientes a atualizarem os seus cadastros, para que todos possam receber informações sobre abastecimento, segundas vias de contas e outros benefícios. 

Artigo anteriorDetran-SP libera funcionalidade para indicar real infrator via app da CNH digital
Próximo artigoDevedores da Receita Federal já podem quitar dívidas sem multa e juros