Início Paulínia Festa de 12 anos do Projeto Social Esporte é Saúde reúne 1000...

Festa de 12 anos do Projeto Social Esporte é Saúde reúne 1000 pessoas

Evento terá cama elástica, piscina de bolinha, tobogã, futebol de sabão, pintura de rosto, pipoca, algodão doce, sorvetes e corte de cabelo

A festa em comemoração aos 12 anos do Projeto Social Esporte é Saúde, a escolinha do Xandynho Ferrari, reuniu mais de mil pessoas entre crianças e pais, no domingo (19), no Campo Cruzeirinho.

O evento contou com várias atracões para as crianças, que se divertiram na cama elástica, piscina de bolinha, tobogã, futebol de sabão e pintura de rosto. Foram distribuídos pipoca, algodão doce e sorvetes. Os pequenos também puderam cortar o cabelo. Os participantes também cantaram com a dupla infantil Davi e Luan.

“A festa foi um sucesso! Tudo foi preparado com muito carinho para as crianças e os pais se divertirem. Fiquei muito feliz em poder comemorar os 12 anos de atividades e 1.728 alunos atendidos”, afirmou Xandynho.