Início Paulínia Festa Julina do Parque da amizade reúne cerca de 300 pessoas

Festa Julina do Parque da amizade reúne cerca de 300 pessoas

No local foram montados brinquedos infláveis em parceria com a iniciativa privada que também doou doces para as crianças
No local foram montados brinquedos infláveis em parceria com a iniciativa privada que também doou doces para as crianças

Cerca de 300 pessoas participaram da festa julina realizada no Parque da Amizade, recanto cultural e de lazer, que fica no jardim Alto de Pinheiros em Paulínia. A festa foi promovida pela Secretaria de Desenvolvimento e Defesa do Meio Ambiente (Seddema) em parceria com a comunidade e empresas da cidade.

“Fizemos esta festa pra aproximar a comunidade deste espaço maravilhoso de recreação que foi criado exatamente pra atender a todos”, disse Jorge Israel Almeida, o Tuta.
No local foram montados brinquedos infláveis em parceria com a iniciativa privada que também doou doces para as crianças. Os participantes também puderam saborear as delícias das festas caipiras nas diversas barracas que foram montadas no espaço.
“Muito boa à festa! Totalmente familiar, gostosa e bem organizada. Vim com toda minha família”, disse dona de casa Aparecida Cerqueira de Jesus que estava acompanhada dos filhos e do marido.
Rodadas de bingo com prêmios diversos também animaram os participantes que se distraíram com a brincadeira. Danças típicas com crianças do bairro e a tradicional dança da quadrilha feita com alunos que frequentam os programas sociais desenvolvidos no Parque da Amizade fecharam os festejos.
“Nossa ideia é repetir a festa no ano quem. Mas antes faremos outros eventos para aproximar a comunidade e incentivar a participação das crianças nos nossos projetos sociais”, finalizou Tuta.