
Jogador está na Toca da Raposa em Belo Horizonte
O filho do ex-vereador Xandynho Ferrari fez testes na Toca da Raposa em Belo Horizonte e esta semana começou a ser monitorado pelo Cruzeiro.
Destaque da Taça Band Brasil – Série Ouro Sub-7, disputada entre os dias 15 e 21 deste mês em Paulínia, Alexandre Ferrari, de apenas 7 anos, chamou a atenção do representante do Cruzeiro Futebol Clube que esteve na cidade de olho em futuros talentos do futebol.
Defendendo a camisa da Escola do São Paulo FC em Paulínia, que deixou o torneio nas quartas de finais, Xandynho balançou as redes adversárias quatro vezes, e terminou como artilheiro do time
Batizado com o mesmo nome e codinome do pai e ex-vereador da cidade, Xandynho Ferrari, ele foi visto na Escola do São Paulo FC de Paulínia e foi convidado pelo olheiro do “Cabuloso” – time que em 1993 revelou o bicampeão mundial Ronaldo Fenômeno – para uma semana de teste na Toca da Raposa, em Belo Horizonte.
Xandynho começou a jogar bola no projeto Esporte é Saúde – Escola de Futebol FX. Em seguida, foi para a Escola de Futebol Talentos do professor porquinho na lagoa do João aranha e escola do São Paulo FC.