Início Esportes Final de semana 100% para o Handebol de Paulínia

Final de semana 100% para o Handebol de Paulínia

Depois desta vitória, a equipe cadete SER Paulínia/Objetivo sobe para a vice liderança com 19 pontos
Depois desta vitória, a equipe cadete SER Paulínia/Objetivo sobe para a vice liderança com 19 pontos

Mais uma vez as equipes de handebol SER Paulínia Objetivo mostraram sua força e desta vez foi novamente no Centro Cívico de Americana que sediou uma das rodadas de sábado (9) da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp)

Os jogos foram contra as equipe da Secretaria de Esportes de Mogi Guaçu, sendo que os meninos do cadete masculino, que já haviam vencido a equipe de Mogi Guaçu na final da Copa de Handebol do Estado de São Paulo no dia 31 de julho, mostrou que não foi por acaso aquela vitória e novamente venceu por 29 a 24 com gols de Rodrigo 11, Juninho 08, Nathan 06, , Vitor Alves 03, Junior Suzuki 01, com o comando do técnico Professor Lucas Leonardo e assistente Pedro Serrano.
Com a vitória, a equipe cadete sobe na tabela de classificação e ocupa a vice liderança com 19 pontos e ainda tem pela frente mais cinco jogos na fase de classificação.

Nos confrontos femininos, a equipe infantil que estava correndo atrás de uma vitória há três rodadas na Lhesp, finalmente venceu a equipe de Mogi Guaçu por 22 a 18 em um jogo muito disputado que imperou a garra e determinação das meninas de Paulínia. Após essa vitória, a equipe ocupa a quinta colocação com dois jogos a realizar.
Os gols da partida foram marcados por: Karla Castro, Caroline Faustino, Anelise Lins, Fernanda Duarte um gol cada, Guiulia Messa e Bruna Silva 04 gols cada, Vitória Lima 02 gols, Mariana Couto 03 Gols e Fernanda Perozzi 05 gols, destaque para a goleira Luana Perissinotto, que efetuou defesas decisivas para a equipe paulinense.
No confronto entre as equipes da categoria cadete a equipe da SER Paulínia/Objetivo não tomou conhecimento da equipe de Mogi Guaçu e atropelou por 31 a 12 tendo como ponto forte  da equipe o entrosamento e plástica das jogadas de ataque deixavam a defesa adversária “a ver navios”, além da forte marcação defensiva que não dava chance às atacantes de Mogi. Os gols foram marcados por: Karla Castro e Letícia Cabral 1 gol cada, Isabela Barreto e Caroline Figueiredo 03 gols cada Camila Lara 04 gols, Mariana Rabelo 08 gols e a artilheirta da partida mais uma vez Letícia Rabelo com 11 gols. As equipes femininas são comandadas pelo professor Milton Dias Fonseca Junior, Pedro Serrano e Joanice Rabelo.
Depois desta vitória, a equipe cadete SER Paulínia/Objetivo sobe para a vice liderança com 19 pontos com mais quatros jogos a serem realizados na fase de classificação. As equipes de Paulínia voltam à quadra no dia 16 de agosto em Bauru com a categoria adulto masculino que fará dois jogos.

Já as equipes de base voltam a jogar nos dias 19 e 21 de agosto pelos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo (Juvenil feminino até 18 anos) contra Limeira e Jundiaí respectivamente, na cidade de Jundiaí, no Ginásio do Complexo esportivo do Bolão, a partir das 19h.