Início Política Frente Parlamentar para fomentar comércio realiza primeira reunião

Frente Parlamentar para fomentar comércio realiza primeira reunião

AFRENCOMEI é formada pelo presidente o autor da proposta, vereador Alex Eduardo (Solidariedade), o vice-presidente Messias Brito (PL) e pelos vereadores Helder Pereira (PL), Dr. Grilo (MDB), Pedro Bernarde (Cidadania), Cícero Brito (MDB) e Fábio da Van (Cidadania)
A Câmara de Paulínia promoveu na última quarta-feira (17) a primeira reunião da Frente Parlamentar do Comércio, Empreendedorismo e Serviços do Município de Paulínia (FRENCOMEI). O objetivo é promover, orientar e motivar o empreendedorismo local.
A Frente Parlamentar – FRENCOMEI é formada pelo presidente o autor da proposta, vereador Alex Eduardo (Solidariedade), o vice-presidente Messias Brito (PL) e pelos vereadores Helder Pereira (PL), Dr. Grilo (MDB), Pedro Bernarde (Cidadania), Cícero Brito (MDB) e Fábio da Van (Cidadania).
O Executivo foi representado por Carlos Ricardo Di Giacomo (representando ainda o Sebrae) e Joelma, funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
“Proposta por mim e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores, a Frente tem como finalidade criar um espaço de debate e proposições, onde iremos discutir políticas públicas junto aos comerciantes, empresários e empreendedores para melhorias nesse setor. Ações que devem colaborar e muito para o desenvolvimento de nossa cidade e também desse pessoal, gerando emprego e renda”, afirmou Alex Eduardo.

Artigo anteriorCâmara concede título de Cidadão Paulinense a Valdir dos Anjos Joaquim
Próximo artigoAudiência sobre Orçamento 2022 e plano plurianual até 2025 será no dia 25