Início Paulínia Frentista é baleado durante assalto a posto de combustíveis em Paulínia

Frentista é baleado durante assalto a posto de combustíveis em Paulínia

Ao sair do local, criminosos fizeram três disparos contra os funcionários, um deles acertou o frentista
Ao sair do local, criminosos fizeram três disparos contra os funcionários, um deles acertou o frentista

Dois criminosos armados assaltaram um posto de combustíveis localizado na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) na tarde de sábado (18) em Paulínia. Na ação os criminosos acabaram atingindo um frentista que ficou ferido com um tiro no abdome. Outro frentista foi ferido com coronhadas nas costas e na cabeça

Ao deixarem o local, os bandidos fizeram três disparos e um deles acabou atingindo um dos frentistas, a vítima foi levada para o Pronto-Socorro e continua internada na UTI. O frentista teve os dois intestinos perfurados, hemorragia e já passou por duas cirurgias.
Segundo a Guarda Municipal os criminosos chegaram ao posto no final da tarde em uma moto, sendo que apenas um deles usava capacete. Dois frentistas, que são irmãos, estavam no local na hora do assalto, o criminoso pegou o dinheiro do bolso de um deles e outra quantia dentro de uma sala, levando cerca de R$ 500,00.
Caminhoneiros que estavam estacionados na área do posto contaram aos guardas que ouviram os disparos e se esconderam. Os bandidos fugiram no sentido bairro Santa Terezinha. O posto não possui câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos envolvidos. Este foi o terceiro assalto neste posto, segundo funcionários.