Início Destaques Prefeitura encerra expediente mais cedo para o jogo de estreia da Seleção

Prefeitura encerra expediente mais cedo para o jogo de estreia da Seleção

O prefeito de Paulínia, José Pavan Júnior (DEM) no uso de suas atribuições legais, assinou ordem de serviço que dispõe sobre o encerramento do expediente nas repartições públicas municipais durante a Copa do Mundo, na África do Sul. Em dia de jogo da Seleção Brasileira de Futebol, os funcionários da Prefeitura Municipal sairão mais cedo do trabalho.
Na terça-feira, dia 15 de junho, o Brasil vai enfrentar a Coréia do Norte às 15h30 – horário de Brasília. O expediente será encerrado até as 14h30 horas, ininterruptamente. O mesmo deve acontecer no jogo contra a Costa do Marfim, no dia 20, quando o horário do jogo se repete.
Nas escolas municipais, alunos que estudam no período da manhã terão aula normalmente. Quem estuda no período da tarde as aulas serão até às 14 horas. Os alunos do ensino fundamental estão dispensados no período da tarde. Neste dia não haverá aulas no período noturno.
As repartições públicas que prestam serviços essenciais e que tenham funcionamento ininterrupto como: Cemitério e Velório Municipal, emergência Pronto Socorro Municipal, 192 (ambulância), Guarda Municipal, terão expediente normal no dia 15 de junho.
Para a partida do dia 25, quando o Brasil joga contra a seleção de Portugal às 11h, o prefeito ainda não definiu os critérios para encerramento do expediente nas repartições públicas municipais.