Paulínia continua na 2ª posição, na pontuação geral da segunda divisão dos 54º Jogos Regionais de Americana com 117, em primeiro lugar, Rio Claro, com 178,5.
A natação PCD, foi campeã por equipe com seis medalhas de ouro e duas de prata. O tênis de mesa feminino pegou ouro na dupla e por equipe.
Quem fez bonito foi o futsal masculino, em um jogo emocionante, que ficou com a medalha de prata. Já o futebol de campo, representado pelo Paulinia FC foi desclassificado, perdeu para Águas de Lindoia por 1 a 0.
Hoje, a natação está em competição e deverão sair mais excelentes resultados, pois os atletas, treinados pelo técnico Ted Firmino têm grandes chances, além da natação, basquete masculino feminino, dama e handebol que entrarão em quadra, nesta quarta-feira, 28.