Início Esportes Futsal vence no tempo normal, mas deixa escapar título

Futsal vence no tempo normal, mas deixa escapar título

partida foi disputada no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas

Faltou pouco para a equipe adulta de futsal da Secretaria de Esportes de Paulínia conquistar mais uma vez o título da Copa Metropolitana de Futsal e repetir o feito de 2014. Depois de perder a 1ª partida da final, a equipe do técnico Carlos Tobias conseguiu uma vitória difícil no tempo normal pelo placar de 4 a 3 e ficou com a vantagem do empate na prorrogação. No entanto, os paulinenses foram derrotados por 1 a 0 e com dois detalhes que vão ficar na memória de todos. O gol adversário foi contra e quando faltavam dois segundos para o final o jogador Wellington Pig ficou livre para empatar, mas um zagueiro adversário conseguiu evitar com o bico do tênis embaixo do gol. A partida foi disputada no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

 

“O resultado não refletiu o que foi o jogo. Fomos superiores e tivemos a chance de igualar o placar. Faltavam 13 segundos quando retomamos a posse de bola e armamos uma jogada pra chegar na cara do gol. Deu tudo certo mas, infelizmente, um jogador conseguiu a proeza de colocar o bico na bola. Foi inacreditável. Faltava 1,8 segundos”, descreveu o lance o professor Tobias. A equipe de Hortolândia ficou com o terceiro lugar do campeonato realizado pela Liga Campineira de Futsal.

 

O Goleiro paulinense Wesley Galvão (Zelinho) foi premiado como o melhor e menos vazado do campeonato. Já o jogador Ronaldo Mares foi o artilheiro da equipe e o 2° artilheiro da competição. A equipe do Paulínia Futsal é a seguinte: Wesley Galvão e Nicolas (goleiros), Renan, Gustavo, Wellington Pig, Jorge Matheus, Manoel, Fábio, Ronaldo Mares, Wellington Saroa, José Carlos Blade e Rodrigo.