Um corpo não identificado foi encontrado na manhã de segunda-feira (11) pela Guarda Municipal de Paulínia. Ele estava jogado em um córrego próximo ao bairro Brasil 500. De acordo com relato dos policiais, os olhos da vítima foram retirados, assim como também foi arrancada a maior parte dos dentes da frente.Não foi localizado nenhum documento junto ao corpo do indivíduo que não havia sido identificado até a noite de ontem. A vítima foi removida para o IML (Instituto Médico Legal) de Campinas.
VIOLÊNCIA
De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima aparenta ter na faixa de 40 anos e mede em torno de 1,80 metros. O crânio da vítima estava fraturado e havia escoriações também no rosto.
A polícia suspeita que a fratura do crânio foi ocasionada pelo impacto do corpo ao ser atirado contra as pedras do leito do córrego.
O crime foi registrado como homicídio qualificado, mas, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.
Quem acionou a Guarda Municipal foi um caminhoneiro que avistou o corpo enquanto trafegava por uma estrada vicinal que dá acesso à Avenida Juscelino Kubitschek. Foto e informações são do Jornal TodoDia.