Início Paulínia GM de Paulínia flagra mulher que vendia falso emprego

GM de Paulínia flagra mulher que vendia falso emprego

A suspeita alegava que Paulínia iria terceirizar a Educação e ela tinha sido credenciada para a contratação dos profissionais que iriam trabalhar
A suspeita alegava que Paulínia iria terceirizar a Educação e ela tinha sido credenciada para a contratação dos profissionais que iriam trabalhar

Ela enganava suas vítimas com a promessa de uma vaga na área de Educação, alegando que a Prefeitura iria terceirizar o setor

A Guarda Municipal de Paulínia conduziu na manhã de segunda-feira (11), a Delegacia de Polícia Civil, M.N.S., uma mulher de 25 anos, moradora da Rua Benedito Coelho, no bairro Bom Retiro, acusada de participação em casos que envolvem estelionato.
Segundo dados contidos no Boletim de Ocorrências da GM, a acusada foi levada a Delegacia de Polícia após reter cópias dos documentos pessoais da dona de casa L.V.O., de 23 anos, de Betel.
A GM foi acionada após tumulto no local, onde encontrou aproximadamente 60 pessoas e descobriu que o golpe já estava sendo aplicado desde a semana passada.
A suspeita alegava para as vítimas, que a Prefeitura de Paulínia iria terceirizar a Educação do Município e ela tinha sido credenciada para a contratação dos profissionais que iriam trabalhar a partir deste ano nas unidades escolares da cidade.
Ela cobrava R$ 30 de cada candidato à vaga de emprego e alegava que era para um coquetel no final do mês com a presença de diversas autoridades do Município, durante o lançamento do projeto.
Na sexta-feira os policiais tomaram conhecimento de mais uma tentativa de golpe, em uma papelaria da cidade. Por isso, o delegado que trabalha no caso solicitou à Justiça Mandado de Busca e Apreensão no ‘suposto’ escritório da acusada na Avenida Luiz Batista de Souza, também no bairro Bom Retiro, onde foram apreendidos diversos documentos. O caso segue sendo investigado.

Atenção

A Prefeitura de Paulínia informa que, em virtude dos boatos falsos sobre a terceirização na área da Educação do Município, o morador deve ligar imediatamente para o telefone 3874-5600, e obter informações junto à Secretaria de Educação.