Início Paulínia GM encontra ossada humana às margens da lagoa

GM encontra ossada humana às margens da lagoa

Ao lado da ossada também estavam as peças de roupas que o adolescente desaparecido de Sumaré usava quando saiu de sua casa, em dezembro do ano passado

Ossada humana foi encontrada nesta quarta-feira às margens de lagoa perto da Avenida Juscelino Kubitschek, em Paulínia; suspeita é de que seja de adolescente que sumiu em Sumaré

A Guarda Municipal de Paulínia localizou no início da noite de quarta-feira, dia 8, uma ossada que pode ser de um adolescente de Sumaré que estava desaparecido desde dezembro passado.

A ossada estava às margens da lagoa da Fazenda Paraíso. A área fica ao lado da Avenida Juscelino Kubitschek, atrás do Cemitério das Palmeiras, em Paulínia.
Familiares disseram que o adolescente fez contato com sua mãe no último dia 3 de dezembro. Depois não foi mais visto. Há cerca de 20 dias, o padrasto dele recebeu um telefonema anônimo. A ligação de origem desconhecida informou que o adolescente havia sido morto em Paulínia e o corpo dele jogado às margens de uma lagoa. Nesta quarta (8), às 18h, o homem achou a ossada e a GM foi acionada.
Ao lado da ossada também estavam as peças de roupas que o adolescente desaparecido de Sumaré usava quando saiu de sua casa, em dezembro do ano passado, no Residencial Parque Pavan.
A Polícia Técnica também compareceu ao local do encontro da ossada. Todo o material foi recolhido e enviado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia investiga as causas e as circunstâncias da morte.