A Guarda Municipal prendeu na manhã do dia 01, um indivíduo acusado de estupro no bairro Bom Retiro. O fato teria acontecido por volta de 05h40, quando a vítima esperava o ônibus.
Segundo a vítima, quando esperava pelo ônibus, foi abordada pelo indivíduo, dizendo que o ônibus já havia passado, obrigando a mesma a acompanha-lo, fazendo ameaças e agressões físicas.
Ela foi obrigada a ir até uma residência, sendo forçada a praticar sexo oral no indivíduo. Em seguida a vítima foi deixada em outro ponto de ônibus próximo a escola do bairro, procurando então o Pronto Socorro para atendimento. Em contato com a GM, ela descreveu as características do indivíduo e as guarnições fizeram buscas no local, encontrando M.B.S.C, 23 anos, cujas características conferiam com a do estuprador. Ele foi detido e confessou o crime. Em sua residência foi encontrado o celular da vítima.
Conduzido para a delegacia, o indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e roubo, sendo transferido para a cadeia anexa ao 2º DP em Campinas.