Início Paulínia GM reage a assalto em farmácia e fere ladrão

GM reage a assalto em farmácia e fere ladrão

viaturaUm Guarda Municipal de Paulínia que estava de folga em uma farmácia reagiu a um assalto na noite desta terça-feira (20) e baleou um dos assaltantes. O homem foi preso em flagrante após procurar atendimento médico no Pronto Socorro Municipal.

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 22h, na Av. José Paulino, área central da cidade. Os dois assaltantes chegaram pelo local anunciando o roubo e um deles foi em direção ao GM que estava no balcão, apontando a arma. O Guarda, que estava armado, reagiu e efetuou dois disparos contra os assaltantes.
Os dois bandidos fugiram sem levar nada. Viaturas da GM estiveram pelo local e efetuaram buscas aos dois criminosos. Cerca de uma hora depois, o pintor A. C., 24 anos, deu entrada no PS do Hospital Municipal com um ferimento de tiro nas nádegas. Ele foi reconhecido pelo GM como autor da tentativa de roubo e autuado em flagrante pela autoridade policial.
A.C e seu comparsa eram procurados pela polícia por assaltarem outras duas lojas: uma padaria e uma farmácia. O pintor está internado, passa bem, e será indiciado por flagrante por assalto a mão armada. Já o comparsa, que fugiu, está sendo procurado. A GM disse que vai fazer o reconhecimento pelas imagens do circuito de segurança da farmácia.