Início Paulínia Grupo armado invade unidade da Ambev em Paulínia

Grupo armado invade unidade da Ambev em Paulínia

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos fugiram ao ver a chegada da Polícia Militar, acionada por um quarto segurança que viu a movimentação

Três seguranças que trabalhavam no local foram rendidos

Um grupo armado invadiu a unidade da Ambev, em Paulínia, na noite de domingo, 4. Eles levaram R$ 274 em dinheiro e os coletes balísticos de três seguranças, de acordo com informações da Polícia Civil ao G1. Além dos vigilantes, o grupo rendeu um casal que abastecia as máquinas de café da empresa. Ninguém se feriu o foi preso.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos fugiram ao ver a chegada da Polícia Militar, acionada por um quarto segurança que viu a movimentação.

 

A Secretaria de Segurança Pública informou que abriu investigação sobre o caso e que dois cofres foram arrombados.

 

Segundo testemunhas, um grupo, de mais ou menos oito pessoas armadas e encapuzadas, invadiu a empresa e rendeu os vigilantes. Em seguida, arrombaram um cofre e quando abriam o segundo perceberam a chegada da polícia e fugiram. O representante da empresa ficou de comparecer à Delegacia de Paulínia, onde o caso foi registrado, para informar os valores roubados.

 

A Ambev informou, por meio da assessoria de imprensa, que está colaborando com as investigações. Disse ainda que o crime foi evitado após ação de seguranças e a chegada da Polícia Militar.

 

Artigo anteriorBraskem se torna fornecedora de Plástico Verde para o Grupo LEGO
Próximo artigoPrefeitura de Cosmópolis fecha parceria para adoção de praças e espaços públicos