Início Empresarial Grupo Atlantica Hotels assina contrato para administrar Sleep Inn em Paulínia

Grupo Atlantica Hotels assina contrato para administrar Sleep Inn em Paulínia

Abertura do hotel está prevista para o primeiro trimestre de 2020

A Atlantica Hotels assinou contrato para administrar o Sleep Inn Paulínia, cuja abertura está prevista para o primeiro trimestre de 2020. O hotel contará com 120 apartamentos de 18 a 21 metros quadrados e diversas comodidades, como fitness center, piscina, salas de reuniões e outras dependências. O Sleep Inn também terá sinergia com a casa de eventos Premium Paulínia, de propriedade do mesmo grupo de investidores do hotel, aliando eventos com hospedagem.
A intenção da companhia é atrair a demanda crescente do público corporativo na cidade, muito frequentada por executivos do setor petroquímico por ser sede da Refinaria de Paulínia.
“Esta unidade em Paulínia é uma oportunidade de atrair um novo público para o qual vamos oferecer uma hospedagem de padrão internacional, com preços acessíveis”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.
Com amplo portfólio no interior paulista, a Atlantica Hotels conta com operações em 16 destinos, totalizando 21 hotéis, cuja oferta de quartos ultrapassa 2,7 mil unidades. O grupo também tem ampla presença na região metropolitana de São Paulo, onde reúne 10 empreendimentos nas cidades de Santo André, São Caetano, Osasco, Guarulhos e Barueri e ainda outras quatro unidades em Santos, no litoral paulista.