Início Paulínia Grupo de dança country e Paulínia participa de festivais pelo Brasil

Grupo de dança country e Paulínia participa de festivais pelo Brasil

As apresentações ocorrem com coreografias elaboradas que se dão por meio de rotineiras aulas, envolvendo profissionais de varias áreas como coreógrafo Fábio José Pereira

A Cia Texas Cowboys, grupo de dança country, apoia o movimento do segmento sertanejo, caipira e Country.

É uma equipe sem fins lucrativos, com cunho solidário em ações sociais e artísticas.

Surgiu em meados da década de 90 por grupo de amigos que se reuniam em casas noturnas, Caipira Country e Texas Night, onde surgiu a inspiração do nome do grupo.

Alguns fundadores ainda são atuantes como William Alves e Ednaldo Simão, e atualmente o grupo participou de festivais de dança por todo o Brasil, como o “Festival Internacional Dança de Barretos”, entre outros, além de eventos solidários e artísticos em várias regiões do pais.

As apresentações ocorrem com coreografias elaboradas que se dão por meio de rotineiras aulas, envolvendo profissionais de varias áreas como coreógrafo Fábio José Pereira.

Atualmente, a Cia Texas Cowboys tem 20 integrantes ativos junto à vários seguidores. “Conquistamos respeito e admiração por onde passamos. A dança para nos é sinônimo de integração, cultural e a social, que por motivos já conhecidos traz alegria  e livra de várias doenças emocionais e para nossa equipe contribuir com nossa arte afim de provocar bons sentimentos e motivo de orgulho’, afirmaram os fundadores..