Início Paulínia Grupo realiza movimento popular “Engolindo Sapo”

Grupo realiza movimento popular “Engolindo Sapo”

Um grupo de moradores de Paulínia realizou na terça-feira de Carnaval o movimento popular “Engolindo Sapo”. O evento foi realizado em frente ao Theatro Municipal, das 14 às 18h, com o objetivo de dar a oportunidade para os cidadãos se manifestarem sobre o atual momento político de cidade.
“Organizamos um evento que proporcionou um ambiente familiar, de total respeito, sem a venda de bebidas alcoólicas. As famílias que participaram do evento se sentiram muito à vontade, permitindo que suas crianças brincassem o Carnaval tranquilamente enquanto os adultos estavam a vontade para conversar sobre os mais diversos assuntos referentes a nossa cidade”, explicou Walter Costa, um dos organizadores.
Ele esclareceu que o evento não teve nenhum cunho partidário. Segundo Wlater, as principais necessidades levantadas pelos participantes foram as eleições suplementares e assuntos relacionados à saúde pública da cidade. Além de Costa, também fazem parte da equipe organizadora Nelson Barbosa, Rogério Nubor, Ronaldo Souza, Aristéia Rodrigues, José Gaspar e Luiz Crespo
O evento foi realizado sem nenhuma verba pública, com doações de amigos, porém contou com o apoio da Prefeitura de Paulínia, que cedeu o uso do Espaço Público em frente ao Theatro Municipal, do Consórcio Paulínia Sempre Limpa e da Guarda Municipal e Polícia Militar, que acompanharam todo o evento garantindo a segurança.

Artigo anteriorRMC registra saldo positivo de emprego em janeiro Dados oficiais do Caged mostram 1.382 admissões a mais que dispensas
Próximo artigoTrabalhadores que irão atuar em obra da Replan recebem treinamento