Início Policial Guarda apreende maconha e cocaína com menor de idade

Guarda apreende maconha e cocaína com menor de idade

Foram apreendidos 28 pinos de cocaína e 28 trouxinhas de maconha no bairro Morro Alto

A Guarda Civil apreendeu 28 pinos de cocaína e 28 trouxinhas de maconha com um menor de idade na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Morro Alto. Os agentes estavam em patrulhamento na Avenida Paulista, próximo aos abacateiros, em um local já conhecido por ser usado para a venda de entorpecentes, quando viram o acusado saindo do matagal. O suspeito, quando viu a viatura, jogou dois pinos de cocaína no chão.
Os policiais fizeram a abordagem e o maior de idade contou que foi até o local para comprar dois pinos. Para encontrar o restante das drogas apreendidas, os guardas entraram no matagal e encontraram a quantidade maior de maconha e cocaína. Os dois foram levados à Delegacia de Paulínia. O menor foi ouvido e liberado. Ele será convocado pelo MP (Ministério Público) para prestar informações e será apurado, pela Polícia Civil, de onde veio a droga que ele vendia.
Já o maior de idade foi arrolado como testemunha e liberado após dar a sua versão do ocorrido. O secretário de Segurança Cícero Brito relatou que as rondas na região do Morro Alto foram intensificadas.

Artigo anteriorDra. Vasti oferece tratamentos odontológicos de última geração em Paulínia
Próximo artigoCorpo de mulher é encontrado em terreno baldio de Paulínia