Início Policial Guarda Municipal de Paulínia divulga balanço do mês de novembro

Guarda Municipal de Paulínia divulga balanço do mês de novembro

Roubos e furtos diminuíram 42% e 20% respectivamene, em todas as modalidades, na comparação com o mesmo período do ano passado

A Guarda Municipal (GM) de Paulínia realizou um balanço das atividades no mês de novembro, considerando ações de prevenção, produtividade policial e índices criminais. Foi constatada a redução dos roubos em 42% e dos furtos em 20% de todas as modalidades, na comparação com o mês de novembro de 2018.
Os empenhos em ocorrências de toda natureza somam 2.650 atendimentos, com destaque nas ações de prevenção, 474 averiguações de indivíduos, 387 averiguações de veículos/indivíduos, 39 averiguações de veículos, 22 operações de bloqueio policial, 44 operações saturação e 5 operações conjuntas com a polícia militar.
Essas ações e atendimentos resultaram em 17 prisões em flagrante, duas capturas de procurado, um veículo recuperado e uma arma de fogo apreendida.
“A Guarda Municipal está ativa 24 horas por dia, sempre pronta para atender a população, que ao avistar qualquer atividade suspeita pode entrar em contato pelo 153 ou 3874 3646”, comentou o secretário de Segurança Pública, Alex Eduardo.