Início Paulínia Guarda Municipal entrega doações à Campanha do Agasalho

Guarda Municipal entrega doações à Campanha do Agasalho

O secretário de Segurança disse que viaturas das guardas municipal e patrimonial percorreram os bairros para a arrecadação
O secretário de Segurança disse que viaturas das guardas municipal e patrimonial percorreram os bairros para a arrecadação

A Guarda Municipal de Paulínia realizou nessa semana a entrega para a Campanha do Agasalho “Quanto Mais Gente, Mais Quente” das doações arrecadas pela corporação em uma ação realizada no dia 14 de junho. A entrega aconteceu no Centro Permanente de Distribuição e contou com a presença da secretária de Promoção e Desenvolvimento Social (Seprodes), Clélia Moraes, e do Secretário de Segurança Pública, Cícero Brito.

De acordo com o secretário de Segurança, viaturas das guardas municipal e patrimonial percorreram os bairros Vista Alegre, Calegaris, São José e João Aranha recolhendo os donativos. “Nosso objetivo é colaborar com uma campanha de tamanha relevância para o município e mostrar que a Secretaria de Segurança também tem preocupação social”, afirmou.
A secretária de Promoção Social agradeceu a ajuda. Segundo ela, a Campanha foi encerrada no dia 30 de junho, mas as doações serão permanentes. “As famílias que precisarem podem procurar o Centro de Distribuição, que serão prontamente atendidas pela nossa equipe”, explicou.
Segundo ela, a partir de agosto também serão implementadas no Centro de Distribuição as doações de eletrodomésticos, móveis e utensílios, com o objetivo de ampliar o atendimento à população.