![](https://tribunapaulinia.com.br/wp-content/uploads/2023/06/caminhao-1024x554.jpeg)
Após receber denúncia anônima de que havia um caminhão roubado no espaço, com emplacamento trocado, no lava-rápido, a guarda foi até o local
A Guarda Civil Municipal de Paulínia recuperou, no Parque dos Servidores, um
caminhão e prendeu o proprietário do estabelecimento por receptação, na quarta-feira (14).
Após receber denúncia anônima de que havia um caminhão roubado no espaço, com emplacamento trocado, no lava-rápido, a guarda foi até o local. Após pesquisa eletrônica, os agentes constataram, de fato, que o veículo era roubado. Ele foi levado até a Delegacia de Paulínia.
Posteriormente, com apoio da Polícia Civil, a GCM fez buscas em possíveis endereços do responsável pelo lava-rápido. Num dos locais, a GCM descobriu que o suspeito tinha saído em um veículo. Com essa informação, o suspeito foi encontrado dirigindo pela cidade. Questionado, ele confirmou que era proprietário do lava-rápido.
No bolso do homem, a guarda encontrou a chave de uma caminhonete. Segundo a corporação, o homem deu respostas contraditórias e foi levado para a delegacia. Ele contou onde havia escondido esse veículo.
A caminhonete estava com busca em apreensão da Justiça de Limeira e ficou retida. Já pelo caminhão, o suspeito foi preso por receptação. O caminhão roubado será entregue para o proprietário.