Início Esportes Handebol da SER Paulínia vence o XV de Piracicaba na LHESP

Handebol da SER Paulínia vence o XV de Piracicaba na LHESP

Os próximos jogos da LHESP serão no próximo dia 25, em Paulínia, no Ginásio do João Aranha

Chegou a tão sonhada vitória da equipe Juvenil Masculina da Secretaria Municipal de Esportes de Paulínia contra o time de Piracicaba. Em um jogo muito disputado e tumultuado, a equipe paulinense aproveitou a instabilidade do time da casa e conquistou uma vitória importante que dá ao time a oportunidade para disputar a série Ouro na final do campeonato da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). A disputa aconteceu na manhã de domingo, (11), em Piracicaba, no Ginásio do Jardim Prezotto. Paulínia fez 21 gols contra 18 do time da casa.

Os gols de Paulínia foram anotados por: Victor Lima 02, Pedro Rodrigues 03, Pedro Souza 03, Victor Andrade 01, Pedro Henrique 01, Lucas Cassins 01, Henrique Martinelli 03, Victor Barbosa 05 e Vinicius Calori 02, ainda participou do jogo o goleiro Pedro Santos.
Os próximos jogos da LHESP serão no próximo dia 25, em Paulínia, no Ginásio do João Aranha, com a participação da equipe Juvenil Masculino e Adulta Masculina e Feminino.

Cadete Masculino joga em casa contra o Paulista

Depois de passar dois meses jogando no campo dos adversários, a equipe Cadete Masculina da SER enfrentou o time do CPH (Clube Paulista de Handebol) em casa e por pouco a vitória não aconteceu.
Mais confiantes com o fato de jogar em seu território, as boas jogadas do time fluíram muito bem nos primeiros minutos do jogo, porém por alguns minutos o time “bobeou” e se distraiu. A equipe da capital aproveitou a distração e dominou o jogo encerrando a partida com 21 gols contra 19 da equipe paulinense. O jogo aconteceu no sábado, (10), no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro.
Os gols paulinenses foram anotados por: Rhuan Santos 02, Victor Donizete 03, Pedro Henrique 09, Thiago Carvalho (01), Vinicius Reis (02), Vinicius Calori (02), ainda jogaram por Paulínia o goleiro Camilo Kronka com um desempenho sensacional, João Xavier, Luan Santana, Victor Marcelo. Comissão técnica: Professores Milton Dias Fonseca Junior e Jurandir Batista (Didi).
O atleta de Paulínia Victor José Donizete foi eleito o melhor do jogo nesta partida.
Desde a terça-feira (13) os treinos da equipe estão sendo realizados no Ginásio de Esporte Agostinho Fávaro, às terças-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras.