Início Esportes Handebol de Paulínia fatura novo bronze na Lhesp

Handebol de Paulínia fatura novo bronze na Lhesp

A partida foi equilibrada, tendo o placar final sendo SER Paulínia Objetivo 23 x 20 Valinhos
A partida foi equilibrada, tendo o placar final sendo SER Paulínia Objetivo 23 x 20 Valinhos

A equipe infantil feminina entrou em quadra no último domingo (18) em disputa da medalha de bronze contra a equipe de Valinhos na cidade de Mogi Mirim, em mais uma partida da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp).

O jogo começou nervoso e com erros de ambas as equipes, sendo que o primeiro tempo teve a vantagem da equipe paulinense por apenas um gol (9 x 8), mas já no início do segundo tempo se viu uma partida diferente, pois as equipes se lançaram ao ataque e fortaleceram suas defesas, tendo o placar final sendo SER Paulínia Objetivo 23 x 20 Valinhos.
As artilheiras da equipe de Paulínia foram: Elisa Nakata e Bruna Jordão 02 gols, Nina Merckes 03 gols, Bruna Eduarda 04 gols, Mariana Couto e Andressa Rossetto 06 gols cada e ainda participaram do jogo as atletas, Emmanuelli Rocha, Giulia Silva, Camila Furlan, Vanessa Farias, Isabela Cruz, Letícia Crivelaro, Maria Eduarda Ide, Whine Leme, Maine Pinto, Joyes Giunco, Laura Weitzel, Rebeca Padilha e Ana Clara Marion. Técnico: professor Milton Dias Fonseca Junior.
“Gostaríamos de agradecer a presença dos pais que compareceram ao jogo em Mogi Mirim e foram de suma importância para que pudéssemos alcançar este grande resultado”, agradeceu o professor.