Início Esportes Handebol feminino de Paulínia é campeão da Liga do Estado

Handebol feminino de Paulínia é campeão da Liga do Estado

A conquista aconteceu no último sábado, 5, no Ginásio do João Aranha em Paulínia, com um placar incontestável na final: Handebol SER Paulínia 35 x 01 IHC Indaiatuba
A conquista aconteceu no último sábado, 5, no Ginásio do João Aranha em Paulínia, com um placar incontestável na final: Handebol SER Paulínia 35 x 01 IHC Indaiatuba

Equipe mirim da Secretaria de Esportes “atropelou” as meninas de Indaiatuba e conquistou o título de forma invicta

A equipe mirim feminina de handebol da Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia (SER) ficou com o título de campeã da categoria no campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). O título veio de forma invicta, ou seja, as meninas paulinenses não perderam nenhuma partida.

A conquista aconteceu no último sábado, 5, no Ginásio do João Aranha em Paulínia, com um placar incontestável na final: Handebol SER Paulínia 35 x 01 IHC Indaiatuba. Os gols de Paulínia foram marcados por: Nicole Santos 01, Sarah Esteves, Laura Weitzel, Lara Queiroz 02, Letícia Campos 05, Bruna Jordão 06, Ana Clara Marion 07 e Maria Eduarda Ide 10 gols. Ainda jogaram: Rafaelle Argentin (goleira), Danyelle Castelo Branco Lanatovitz e Giovana Alves Naves.
Nesta partida, Paulínia ainda consagrou a artilheira da categoria, a atleta Laura Weitzel com 45 gols na temporada.
A comissão técnica agradeceu o apoio dos pais e familiares que sempre estiveram presentes, a Prefeitura de Paulínia através da SER, o apoio dos funcionários da Prefeitura que estiveram com esta equipe fantástica nos jogos em Paulínia (João Aranha) e nos jogos fora. “Todos têm um pedacinho deste troféu”, disseram.

Mais uma final
Ainda falta mais uma final para as equipes de Paulínia. O feminino jogará dia 20 de novembro em Sorocaba contra Jundiaí na disputa do terceiro lugar (medalha de bronze) e logo em seguida as equipes de Sorocaba e Piracicaba disputam a grande final no Ginásio de Esportes do Éden.

Treinos
Os treinos das equipes de handebol acontecem no Ginásio de Esportes do Calegari às terças quintas e sextas-feiras a partir das 17h45 nas categorias: mirim até 12anos, infantil até 14 anos, juvenil até 18 anos e adulto, idade livre.
As equipes para o ano de 2017 já estão sendo formadas. Interessados devem ir até o Ginásio para a realização de testes.

Artigo anteriorColuna GameTerapia: PS4 PRO Melhor, mas não no Brasil.. e já tem Pokémon no Switch?
Próximo artigoPaulínia tem a primeira fábrica da Steel Warehouse Cisa no Brasil