Início Esportes Handebol Paulínia vence Valinhos e assume liderança do grupo

Handebol Paulínia vence Valinhos e assume liderança do grupo

As meninas do juvenil deram um passeio em quadra vencendo por 34 a 12 a equipe de Valinhos
As meninas do juvenil deram um passeio em quadra vencendo por 34 a 12 a equipe de Valinhos

As equipes da SER Paulínia/Objetivo, estiveram em quadra neste domingo (14) na cidade de Valinhos, em jogos válidos pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp).

A estreia da equipe infantil feminina não foi muito boa, pois foi derrotada pela equipe de Valinhos por 22 a 16, em um jogo de dois tempos distintos. No primeiro tempo as equipes se equilibraram, com pequena vantagem para a equipe paulinense, mas no segundo tempo a equipe de Valinhos aplicou uma marcação individual muito forte e obteve vantagem sobre as meninas de Paulínia. Os gols foram marcados por: Elisa Nakata e Joyce Giunco 01 gol, Bruna Silva 02, Mariana Couto 03, Maria Clara Merkers (Nina) 04, Andressa Rossetto 05 gols.
Em seguida as equipes cadete e juvenil feminina mostraram suas forças em quadra e porque são indicadas a favoritas ao título de 2015, sendo que no primeiro jogo da rodada entre as equipes cadete de Paulínia x Valinhos, também dois tempos distintos, onde a equipe paulinense não encontrava seu melhor jogo, mas mesmo assim virou com vantagem no placar (12 a 08). O técnico Didi (Jurandir Batista) teve uma conversa mais dura com as atletas e a equipe voltou mais ligada e não teve dificuldades de vencer o jogo por 22 a 14, com gols de: Leticia Cabral e Bruna Silva 01 gol, Fernanda Pierozzi 02, Carol Figueiredo 03, Giulia Messa 04, Letícia rabelo 05 e mariana rabelo 06 gols.
No último jogo feminino entre Paulínia e Valinhos as meninas do juvenil deram um passeio em quadra vencendo por 34 a 12, com um ritmo de jogo alucinante da equipe paulinense, impondo do começo ao fim uma defesa forte e coesa, com jogadas rápidas e muitos contra ataques, não deu chance para as adversárias. Gols de: Roze Oliveira e Beatriz Ubirajara 01gol, Marina Lima e Carol Figueiredo 02, Camila Lara 04, Mariana Rabelo 06, Giulia Messa e Letícia rabelo 09 gols cada. Os responsáveis pelas equipes femininas SER Paulínia Objetivo são Milton Dias Fonseca Junior, Jurandir Batista “Didi” e Joanice Rabelo “Jô”.
Depois desta rodada a equipe juvenil feminina assumiu a liderança do grupo, com três vitórias em três jogos, a equipe cadete também está invicta com duas vitórias em dois jogos e ocupa a terceira colocação no seu grupo.