Início Policial Homem é preso suspeito de manter ex-namorada em cárcere privado em Paulínia

Homem é preso suspeito de manter ex-namorada em cárcere privado em Paulínia

Jovem teria ficado trancada por 15 dias na casa do ex-namorado

Um homem de 29 anos foi preso, na última quinta-feira (10), suspeito de manter a ex-namorada em cárcere privado por duas semanas no bairro Bom Retiro, em Paulínia. Ela teria sofrido ameaças e agressões durante o cárcere. De acordo com a polícia, o rapaz não aceitou o fim do relacionamento e a prendeu quando ela foi até sua casa buscar alguns documentos e pertences.

A moça teve o celular tomado pelo ex-companheiro e ficou sem contato com a família, que desconfiou do sumiço e denunciou à polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado por desaparecimento e, imediatamente os agentes começaram as buscas.

Na casa do homem, os dois foram localizados e encaminhados à delegacia. Em depoimento, a jovem confirmou que era mantida em cárcere havia duas semanas. Em sua defesa, o homem disse que mantinha a ex presa para evitar que ela usasse drogas. O homem, que já tinha uma passagem pela polícia por tráfico, foi detido por cárcere privado, ameaça e lesão corporal