Acusado foi preso pela Guarda Municipal
O pedreiro I.A.O, 54 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal (GM) de Paulínia, após ter esfaqueado o também pedreiro G.C.O, 64 anos, em uma padaria no Jardim Planalto.
Segundo informações de testemunhas repassadas à GM, o fato aconteceu por volta de 17h no sábado, 13, após os dois homens terem trabalhado juntos durante o dia fazendo uma laje. Ao término dos trabalhos foram a padaria beber, onde se desentenderam por motivos banais.
O dono do estabelecimento disse aos guardas municipais que estava atrás do balcão quando percebeu os dois homens em luta corporal no solo, e o autor desferir um golpe com um punhal. Após ferir a vítima, o autor deixou cair a faca e se evadiu. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Paulínia, mas não resistiu devido a hemorragia interna.
A Guarda Municipal foi avisada sobre as características do indivíduo e conseguiu localizá-lo em sua residência no momento em que ele fugia levando uma mochila. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado ao presídio São Bernardo em Campinas, onde aguardará seu julgamento e pode responder por homicídio qualificado.