Início Política Idosos retornam para o Centro de Geriatria de Paulínia

Idosos retornam para o Centro de Geriatria de Paulínia

Retorno foi marcado por uma confraternização na última quinta-feira, 31 de outubro

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Paulínia realizou na tarde da última quinta-feira, 31 de outubro, uma confraternização para comemorar o retorno de 10 idosos que estavam sendo assistidos numa clínica em Hortolândia, após a ala onde residiam, no Centro de Geriatria, ser atingida por um incêndio. O evento contou com a presença do prefeito Du Cazelatto (PSDB), de familiares, funcionários da clínica de Hortolândia, servidores municipais e outras autoridades.
Na ocasião, Cazellato reforçou seu compromisso em buscar melhorias para o local. “Existem boatos que dizem que vamos fechar o Centro de Geriatria. Pelo contrário, nós vamos investir para que todos aqueles que muito fizeram pela cidade possam estar num ambiente cada vez melhor”, garantiu o prefeito.
O secretário de Saúde Fábio Alves agradeceu o empenho dos servidores e de todas as secretarias que contribuíram com a volta dos idosos para Paulínia. “A gente tem muito por fazer, mas a cada dia vamos colocando a casa em ordem”, destacou o secretário.
Os trabalhos de reforma começaram em 15 de outubro e foram intensificados, permitindo que os idosos pudessem retornar 24 dias antes do prazo inicial estipulado.

Artigo anteriorBraskem e Tramontina lançam cadeiras produzidas a partir de resina pós-consumo
Próximo artigoShow do cantor Di Ferrero é cancelado