Início Paulínia Igreja Assembleia de Deus realiza culto de pré-inauguração da nova sede

Igreja Assembleia de Deus realiza culto de pré-inauguração da nova sede

O culto comemorativo reuniu cerca de 500 fiéis na nova sede da igreja
O culto comemorativo reuniu cerca de 500 fiéis na nova sede da igreja

Nesta terça-feira, (8), a Igreja Assembleia de Deus-Ministério Belém Paulínia realizou um culto de gratidão com a presença de mais de 500 pessoas. O motivo foi o aniversário de onze anos de autonomia do ministério e também a pré-inauguração das instalações do novo prédio onde funcionarão as atividades da igreja.

O pastor presidente da instituição, Edvaldo Bueno iniciou a cerimônia agradecido: “Damos glória ao nosso Deus e Pai por Sua graça em nossas vidas e por ter permitido que neste dia nossa igreja completasse 11 anos de emancipação. Essa é uma data que não podemos deixar de agradecer ao Senhor, pois a partir da autonomia, a igreja vem desfrutando de um crescimento ainda maior”, declarou.

De acordo com o pastor, neste ano de 2014 a data tornou-se ainda mais significativa pela oportunidade de realizar a pré-inauguração do novo templo Sede, o que não deixa de ser mais um marco para a igreja em Paulínia. “Diante de tudo que o poderoso tem feito por nós e entre nós, só podemos tributar a Ele toda glória e louvor. Foi o Senhor que fez isso e é coisa maravilhosa aos nossos olhos”, comentou citando o Salmo 118. Na sequência ao pronunciamento do pastor, a orquestra da igreja cantou hinos da Harpa Cristã com temas de gratidão e grupos de mulheres do círculo de oração da sede e das congregações cantaram louvores.

O pregador da noite foi o pastor Juan Antônio, que atua na cidade de Tarragona, na Espanha. Antônio é também o secretário de missões da Convenção das Assembleias de Deus no país. A mensagem ministrada está no livro de Josué, capítulo 3, do versículo 1 ao 7, ele doutrinou sobre “Conquistas” no formato de Deus. Nos comentários, o pastor explanou sobre o povo liderado por Josué, no caminho para a conquista da Terra Prometida e atrelou os ensinos com os propósitos do ministério Belém: “Começa hoje uma nova etapa na história desta igreja. Haverá muitas conquistas. Muitos corações quebrantados entregarão suas vidas ao Senhor Jesus. Deus tem caminhos novos para a congregação….a manifestação do Espírito virá em abundância, como um rio”, profetizou.  O preletor também vaticinou sobre os jovens e crianças da igreja: “Serão como os jovens hebreus levados para a Babilônia que não dobraram seus joelhos ao inimigo”.

O culto foi encerrado com orações e grandes promessas de conquistas de almas para o Senhor através do povo do ministério Belém.

A igreja ainda não tem data definida para a inauguração oficial do novo templo, porém todas as atividades já funcionarão no novo espaço.