Início Paulínia Igreja promove tradicional jantar para 600 mulheres

Igreja promove tradicional jantar para 600 mulheres

Ao todo, 40 pessoas trabalharam na organização do evento que recebeu 600 mulheres
Ao todo, 40 pessoas trabalharam na organização do evento que recebeu 600 mulheres

O tradicional Jantar das Mulheres, realizado pela Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém de Paulínia mais uma vez repete o sucesso de anos anteriores e reúne 600 mulheres no salão da Associação Esportiva Paulinense. Numa noite de descontração e muita alegria elas louvaram a Deus, meditaram em textos bíblicos, conversaram e degustaram um jantar maravilhoso. Ao todo, 40 pessoas trabalharam na organização do evento.

O preletor da noite, Aguinaldo Betti, pastor da Igreja Assembleia de Deus, de Campinas, ministrou a palavra de Deus sobre a personagem Ana, mencionada no primeiro livro de Samuel. Ele reforçou a necessidade de se ter um relacionamento com Deus através da oração para ter paz e confiança nos sonhos e projetos que Lhe agradam. Betti frisou que Ana orou a Deus pedindo um filho com fé e sua oração naquele momento, fez com que sentisse alívio e certeza de que foi ouvida por Deus. “Ela saiu dali com o coração em paz mesmo sem estar grávida ainda”. Logo após a mensagem o jantar foi servido.

A reunião anual tem como finalidade promover um tempo de confraternização entre os membros, além disso, outras mulheres que ainda não frequentam a igreja também são convidadas a participar e aproveitar o momento para ouvir uma mensagem bíblica para edificar sua fé em Jesus Cristo. “Este jantar é um evento tradicional da nossa igreja e a cada ano torna-se mais expressivo. Louvamos a Deus porque neste momento temos a oportunidade de nos confraternizar, conhecer pessoas e ouvir a palavra de Deus”, comentou Dilma Bueno, responsável pela organização do evento e esposa do pastor presidente da igreja, Edvaldo Bueno.

O espaço foi todo decorado pela organização do evento para receber com carinho e conforto. Fileiras de mesas foram formadas estrategicamente para facilitar a locomoção das mulheres no ambiente e tudo saiu como o planejado. “Agradeço a Deus pelas bênçãos recebidas neste trabalho e todos que colaboraram e participaram do jantar”, finalizou Dilma.

“O jantar foi muito bom, uma noite muito agradável em ótimas companhias, comida boa e mensagem confortante aos nossos corações”, comentou a participante, Glória Alves da Silva.

Durante o evento houve ainda o sorteio de muitos presentes. No ano de 2013, participaram do jantar 450 mulheres e em 2014, o número subiu para 500, agora o evento alcançou a marca de 600 participantes.