Início Região Iguatemi Campinas ganhará mais 18 novas lojas ainda em 2015

Iguatemi Campinas ganhará mais 18 novas lojas ainda em 2015

As marcas com abertura programada para os meses de novembro e dezembro representam os segmentos de moda, alimentação, joalheria, artigos para cozinha, serviços e beleza
As marcas com abertura programada para os meses de novembro e dezembro representam os segmentos de moda, alimentação, joalheria, artigos para cozinha, serviços e beleza

Operações com previsão de abertura até dezembro tornarão ainda mais completo o mix de operações de compras do shopping para o Natal

O mix de operações do Shopping Center Iguatemi Campinas ficará ainda mais completo para o período de compras do Natal, com um forte movimento de inaugurações neste último trimestre. Ainda em 2015, está prevista a abertura de mais 18 novas lojas no empreendimento, a maioria delas na expansão inaugurada no último mês de abril.

Nacionais e internacionais e muitas delas inéditas na região, as marcas com abertura programada para os meses de novembro e dezembro representam os segmentos de moda, alimentação, joalheria, artigos para cozinha, serviços e beleza.
No segmento de moda, chegarão ainda em 2015 as marcas Highstil (moda masculina), Santa Marinella (bolsas), Mr. Jones (masculina), Golfe Class (masculina, feminina e infantil), Crawford (moda masculina) e Palminha (moda infantil).
O polo gastronômico do Iguatemi Campinas, que já recebeu amplos reforços desde a inauguração da expansão, ficará ainda mais completo com a vinda das operações Coco Bambu (peixes e frutos do mar), Italy Shop (fast food de comida italiana), Lug´s (fast food de batatas belgas), Mr. Cheney (cookies), Passion Du Chocolat (macarons), Parmeggio (grelhados e parmegiana), Riyad (comida árabe) e Ojuara Tapiocaria (tapiocas).
Estão previstas ainda as inaugurações da famosa marca francesa Le Creuset (panelas e artigos para cozinha), da Spasso Cosméticos (beleza), da LEGO (brinquedos) e do Estúdio da Sobrancelha (serviços / beleza).
“Desde a abertura de nossa nova expansão, em 30 de abril, o cliente do Iguatemi Campinas tem encontrado novidades no shopping a cada semana e terá ainda mais opções de compras e entretenimento neste Natal”, afirma o gerente geral do shopping, Reynaldo Abreu Filho.