Início Paulínia Inscrições para conselheiro tutelar acontecem em maio

Inscrições para conselheiro tutelar acontecem em maio

As inscrições dos candidatos interessados a concorreram para vagas de conselheiro tutelar de Paulínia terão início em maio. Cinco vagas serão oferecidas para a gestão 2020/2024. As eleições estão marcadas para outubro e o salário é de quase R$ 8 mil.
O edital foi lançado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. As inscrições serão realizadas no Paço Municipal (Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551 – Parque Brasil 500), entre os dias 6 e 10 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h.
Entre os requisitos para participar do processo de escolha e exercer a função de conselheiro tutelar estão idoneidade moral; atestado de antecedentes criminais; idade a partir de 21 anos; morar em Paulínia há pelo menos cinco anos; e curso superior.
A eleição e apuração dos votos serão realizadas no dia 6 de outubro de 2019, das 9h às 16h, em locais que ainda serão divulgados. Poderão votar, mediante voto direto, secreto e facultativo, todos os eleitores no município, maiores de 16 anos.

Artigo anteriorAgrotóxicos são encontrados na água de Paulínia
Próximo artigoData-base e reajuste no auxílio saúde são aprovados em assembleia