Início Esportes Invicto, Futsal da SER lidera campeonato da Liga Campineira

Invicto, Futsal da SER lidera campeonato da Liga Campineira

O próximo compromisso da equipe de Paulínia será no dia 25 de setembro, novamente no Ginásio João Aranha
O próximo compromisso da equipe de Paulínia será no dia 25 de setembro, novamente no Ginásio João Aranha

A equipe de futsal da SER Paulínia é líder absoluta e com uma campanha 100% no campeonato promovido pela Liga Campineira de Futsal. Com cinco vitórias em cinco jogos, Paulínia está com 15 pontos e caminha a passos largos para garantir sua classificação entre os oito que vão continuar na briga pelo título.

Para manter a liderança isolada, a equipe dirigida pelo professor Carlos Tobias conseguiu um excelente resultado ao vencer, fora de casa, a ADI Indaiatubana, por 1 a 0, na última quarta-feira (17).
Para o professor Tobias, essa vitória mostra a força da equipe. “Conseguimos derrotar um adversário muito qualificado e que disputa o Campeonato Paulista”, revela Tobias. O gol da vitória foi marcado por Ronaldo Mares, jogador formado nas escolinhas de base de futsal da SER. Outra boa vitória da equipe paulinense foi a goleada de 4 a 1, diante de Itapira, que aconteceu na quinta-feira (11), jogando no Ginásio do João Aranha.
Agora, o próximo compromisso será no dia 25 de setembro, novamente no Ginásio João Aranha, às 20h30. A equipe conta com os seguintes jogadores: Goleiros: Wallace, Wesley, Nicolas e Rafael; Fixos: Fernando Oreti, Fernando Felipe, Elisson Matias e Renan Francisco; Alas: Dante, Pig, Ronaldo Mares, Naldinho, Destro, Lazanha, Manoel e Everton; Pivôs:  Marcos Moreira, Zé Carlos e Danilo. A Comissão técnica é formada pelos professores Carlos Tobias, Alexandre Barros e Oswaldo Spaleta, o Koka.