Início Região Jaguariúna Rodeio Festival finaliza montagem de arena e se prepara para seu...

Jaguariúna Rodeio Festival finaliza montagem de arena e se prepara para seu maior ano

O espaço mais famoso da festa é o palco, um dos maiores do atual circuito de rodeios. São 15 metros de altura e 60 de largura
O espaço mais famoso da festa é o palco, um dos maiores do atual circuito de rodeios. São 15 metros de altura e 60 de largura

Festa possui um dos maiores palcos do circuito e já tem ingressos quase esgotados

A 27ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival, que terá início na próxima sexta-feira (dia 18), está prestes a finalizar a montagem de sua arena no Red Park, principal espaço de shows da cidade. A tradicional festa terá sua estrutura adaptada para receber, entre outras novidades, uma rede de Food Trucks.
O espaço mais famoso da festa é o palco, um dos maiores do atual circuito de rodeios. São 15 metros de altura e 60 de largura. Em comparação, o palco que recebe os shows da Festa do Peão de Barretos tem 20 metros de altura e 50 de largura.
Pelo Jaguariúna Rodeo Festival já passaram nomes clássicos do sertanejo, como Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo, e artistas da nova geração, como Luan Santanna, Jorge & Mateus, Cristiano Araújo e Lucas Lucco, além de nomes como Cláudia Leitte, a banda O Rappa e o funkeiro MC Gui.
Álvaro Aoas, diretor da Diverti Live, empresa que administra o festival, acredita que esta será a edição mais importante da história da festa. “Queremos superar expectativas. Nossa meta é mostrar que a crise não nos afetou e que ainda faremos um grande evento, apesar de tudo. Nossa estrutura, que a cada ano cresce mais, prova isso”, declarou.
Um exemplo do sucesso do evento é a venda de ingressos, que superou o recorde do ano passado. Em 2014, faltando uma semana para o primeiro dia de festa, havia um crescimento nas vendas de 60% em comparação com 2013. Neste ano, o número dobrou em relação à edição passada.
Restam ainda poucas entradas para os camarotes Café de La Musique e Brahma. O evento será realizado entre os dias 18 e 26 de setembro e os ingressos podem ser adquiridos nos pontos oficiais de venda ou no site www.totalacesso.com.br.