Início Paulínia Jornal Tribuna recebe Diploma Mérito Cultural Paulo Gustavo

Jornal Tribuna recebe Diploma Mérito Cultural Paulo Gustavo

O Diploma é destinado a homenagear pessoas físicas ou entidades públicas e privadas que desenvolvam ações de promoção, incentivo e fomento à cultura

 

O “Jornal Tribuna”, representado pelo diretor Wilson Machado, foi homenageado com o Diploma Mérito Cultural Paulo Gustavo. Os vereadores aprovaram a horaria, proposta pelo vereador Fabio da Van, na 1ª Sessão Ordinária de 2024, realizada na terça-feira (30).

O Diploma é destinado a homenagear pessoas físicas ou entidades públicas e privadas que desenvolvam ações de promoção, incentivo e fomento à cultura, bem como a personalidades de destaque cultural no Município de Paulínia.

“Fundado em 05 de fevereiro de 2003, e dirigido pelo Sr. Wilson Machado, o Jornal Tribuna se adapta às mudanças tecnológicas e continua a oferecer um trabalho impecável, a promover o diálogo construtivo e a defender os valores fundamentais da nossa sociedade. A palavra “cultura” é um conceito extremamente complexo e impossível de ser fixado de modo único. Na Roma antiga, seu significado é “cultivar”, assim, o Jornal Tribuna vem, há duas décadas cultivando informações de qualidade, oferecendo notícias precisas, imparciais e relevantes para todos”, afirmou o vereador durante a sessão.

Os vereadores aprovaram o Diploma e fizeram questão de parabenizar Wilson Machado pelo trabalho a frente do Jornal Tribuna e pela eleição como presidente da Associação Comercial e Industrial de Paulínia (ACIP).

“Parabéns Wilson pelo Diploma pelo trabalho prestado a toda comunidade”

Douglas Guarita

“Gostaria de parabenizar o Wilson e desejar boa sorte. O bom filho a casa retorna. Wilson já foi presidente da ACIP e fez um excelente trabalho. No comando estava o filho dele, Juninho Machado, e agora o pai retorna. Que você continue a fazer aquelas campanhas que movimentavam o comércio da nossa cidade”

Zé Coco

“Parabéns Wilson pelo trabalho”

Jose Soares

“Nosso grande amigo Wilson, parabéns”

Gibi Professor

“Parabéns Wilson. Que agora a gente possa voltar aos bons e velhos tempos da Associação Comercial.

Tiguila Paes

“Parabéns pelo Diploma e pela eleição. Que seja um mandato excelente. Nosso comércio precisa muito de incentivo”

Cícero Brito

“Wilson, continue trazendo notícias, levando a verdade. Um jornal sério da nossa cidade. Parabéns pela votação na Associação Comercial”

Flavio Xavier

“Tive a oportunidade de trabalhar com o Wilson durante muito tempo, quando ele era presidente da Associação Comercial. Parabéns. Uma das grandes batalhas que eu tenho aqui é o estacionamento rotativo da área central e está previsto em orçamento…É o sonho de todos os comerciantes. Continua a luta e eu sei que você vai trabalhar por isso também”

Fabio Valadão

Além do Diploma, o Jornal Tribuna já recebeu 04 moções de aplausos da Câmara Municipal de Paulínia.

 

Artigo anteriorDupla Pedro e Raffa retorna a Paulínia com novidades após temporada de shows no Ceará
Próximo artigoEx-comandante da PM de Paulínia, Major Cambuí, se destaca em atuação no 1º Batalhão de Policiamento Rodoviário