Início Esportes Judoca paulinense é destaque em reportagem sobre judô

Judoca paulinense é destaque em reportagem sobre judô

Ao longo da carreira, Duda acumula 60 medalhas em competições oficiais e torneios

A judoca de Paulínia Maria Eduarda Vieira Pavanatti, a Duda, foi destaque em reportagem na VTV/SBT sobre a academia Omega em Campinas.

A atleta e o pai, Carlos Eduardo Pavanatti, foram entrevistados pela repórter. Eles falaram sobre as conquistas e o apoio da família no esporte.

Ao longo da carreira, Duda acumula 60 medalhas em competições oficiais e torneios.

A judoca paulinense, Maria Eduarda Vieira Pavanatti, a Duda, conquistou nove títulos em competições este ano. A atleta foi campeã da Copa São Paulo, vice-campeã Paulista e Bronze no Pan-Americano em Lima. O último troféu foi o bronze no Brasileiro Estudantil em Brasília.

Duda nasceu no dia 4 de julho de 2011, em Campinas. Filha de Carlos Eduardo Pavanatti e Lurane Souza Vieira, ela começou a praticar judô aos 06 anos de idade em um projeto social da Igreja Batista, em Paulínia. Aos 07 anos, iniciou sua trajetória em competições na modalidade esportiva e a acumular importantes vitórias.

Aos nove anos, foi convidada a fazer parte da equipe da Academia Omega, em Campinas, onde realiza seus treinamentos até hoje. “Sua agilidade e desenvoltura no tatame, junto com sua dedicação aos treinos, têm contribuído para que Maria Eduarda alcance marcas incríveis, apesar da pouca idade”, afirma o pai e incentivador Carlos Eduardo Pavanetti.

 

Artigo anteriorMicroempreendedor individual é incluído em programa de crédito
Próximo artigoOperação Impacto: PM prende 79 mil pessoas e apreende 156 toneladas de drogas em um ano