Início Região Kinoplex antecipa venda de ingressos para “007- Contra Spectre”

Kinoplex antecipa venda de ingressos para “007- Contra Spectre”

A estreia do filme será no dia 05 de novembro, mas os fãs já podem garantir seu ingresso antecipado na bilheteria do Cinema ou pelo site
A estreia do filme será no dia 05 de novembro, mas os fãs já podem garantir seu ingresso antecipado na bilheteria do Cinema ou pelo site

O Kinoplex D. Pedro saiu na frente e iniciou, na quinta-feira, 22 de outubro, a venda antecipada de ingressos para o filme “007-Contra Spectre”. A estreia no Kinoplex será no dia 05 de novembro, mas os fãs já podem garantir seu ingresso antecipado na bilheteria do Cinema ou pelo site www.kinoplex.com.br.

E tem promoção: na compra de um ingresso antecipado, o cliente terá direito a um mini pôster exclusivo do filme. A promoção é válida para inteira e meia entrada, até a estreia do filme e/ou até durarem os estoques.

O Filme
Uma mensagem enigmática do passado leva James Bond à uma missão secreta para a Cidade do México e, eventualmente, para Roma, onde ele conhece Lucia Sciarra (Monica Belluci), a bela e proibida viúva de um infame criminoso. Bond se infiltra numa reunião secreta e descobre a existência da sinistra organização conhecida como Spectre.
Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), o novo chefe do Centro para a Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e desafia a relevância do MI6. Bond secretamente recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para ajudá-lo a contatar Madeleine Swann (Léa Seydoux), a filha de seu antigo inimigo Mr. White (Jesper Christensen), que pode ter uma pista para desembaraçar a teia de Spectre.
Como a filha de um assassino, ela compreende Bond de uma maneira que a maioria dos outros não podem. Conforme Bond segue em busca do coração de Spectre, ele desvenda a arrepiante conexão entre ele e o inimigo que procura, interpretado por Christoph Waltz.