Início Paulínia Ladrões são presos pela GM com arma e carro roubado

Ladrões são presos pela GM com arma e carro roubado

Na tentativa de despistar os guardas, os dois indivíduos desembarcaram do veículo e tentaram fugir a pé para o mato, mas foram detidos
Na tentativa de despistar os guardas, os dois indivíduos desembarcaram do veículo e tentaram fugir a pé para o mato, mas foram detidos

Dois indivíduos foram presos pela Guarda Municipal de Paulínia na manhã de sexta-feira, 25, com um carro roubado. Com eles ainda foi encontrado um revólver calibre 38. Ambos eram foragidos da Justiça.

O fato aconteceu por volta de 10h40, quando os indivíduos em um Toyota Corolla, tentou efetuar um roubo na área central e não teve êxito. Os dados do veículo foram informados para a GM e o veículo foi avistado por uma guarnição próximo ao condomínio Okinawa. Na tentativa de abordagem, os ladrões empreenderam fuga sentido ao pesqueiro Bonanza.
Na tentativa de despistar os guardas, os dois indivíduos desembarcaram do veículo e tentaram fugir a pé para o mato, mas foram detidos. A arma estava com um dos ladrões. O carro usado era roubado e estava com placas de um VW/Jetta de Paulínia. Um dos bandidos era procurado por latrocínio e o outro por roubo.
Ambos foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação, sendo transferidos para a cadeia anexa ao 2º DP de Campinas, aonde permanecem à disposição da Justiça.