Início Paulínia Larah Xavier realiza o sonho de ser rainha da Festa do Peão

Larah Xavier realiza o sonho de ser rainha da Festa do Peão

A Festa do Peão de Paulínia 2024 acontece entre os dias 21 e 24 de março

Larah Xavier, rainha da Festa do Peão de Paulínia, conversou com a equipe do Tribuna Paulínia sobre o título conquistado, a carreira profissional e a expectativa para a festa.

A corte da Festa do Peão de Paulínia 2024 foi eleita no dia 25 de janeiro, em um evento para convidados, no Hotel Vitória. A Festa do Peão de Paulínia 2024 acontece entre os dias 21 e 24 de março.

Como foi pra você receber esse título?

Pra mim, foi a realização de um sonho. Eu fiquei e estou extremamente feliz com essa conquista. Sou apaixonada pela Festa do Peão, pelos rodeios, sempre frequentei rodeios desde muito pequenininha, e quando eu era mais novinha, eu participava da festa do peão de Paulínia, e eu via aquelas meninas e sempre sonhei estar ali na arena participando desse momento. E esse sonho sempre morou ali no meu coração. Então a primeira oportunidade que eu tive de me inscrever, eu me inscrevi. E tudo isso que eu tô vivendo é a realização de um sonho sou apaixonada pela festa do peão sou apaixonada por Paulínia. Nasci aqui.

Você já venceu outros concursos? 

Nunca venci outros concursos porque eu nunca participei. Então foi a primeira vez que eu participei de um concurso. Não tive nenhuma preparação, então eu nunca tinha desfilado em uma passarela. Inclusive uns dias antes, eu estava pensando em desistir, porque eu estava me sentindo insegura pelo fato de nunca ter participado de um concurso. Sabia que tinha outras meninas muito mais preparadas que eu, que inclusive já participaram de outros concursos. Mas eu fui mesmo assim. Coloquei na minha cabeça que eu ia realizar esse sonho. E só de participar ali do concurso já estava sendo a realização de um sonho pra mim. Foi muito legal.

Você é nutricionista. A sua profissão tem relação com o título de rainha?

Tá começando a ter relação, eu tô ficando mais conhecida em Paulínia. Essa sempre foi a intenção, e isso me gera maiores oportunidades de crescimento. Tanto profissional como pessoal.

E assim como eu realizei meu sonho, de vencer o concurso, eu quero ajudar outras pessoas a construir o corpo dos seus sonhos através da mudança da alimentação. Inclusive eu já lancei um projeto que se chama dieta com a rainha, as inscrições estão abertas e serão quarenta dias seguindo uma dieta elaborada pra cada participante. Aí participando desse grupo, os participantes serão inseridos em um grupo de WhatsApp onde a gente troca mensagens diárias com fotos das refeições, mensagens de incentivo, inclusive eu vou participar desse desafio, porque a minha dieta, a minha alimentação ela vai mudar quarenta dias antes da festa do peão, por isso que o nome é quarenta dias de dieta com a rainha. Além disso também, eu estou fazendo parcerias com lojas, marcas e clínicas de estética que estão inseridas ali no meu dia a dia. Eu estou bem engajada no Instagram, e isso vem me dando bastante retorno.

Qual sua expectativa para o rodeio?

Bom, eu espero que seja uma noite mágica, eu já conheci muitas pessoas queridas, importantes pra minha vida, e eu espero que nos dias da Festa do Peão eu conheça ainda mais. Já está sendo incrível participar disso tudo, sempre foi um sonho pra mim, sempre disse que mesmo que que eu não ficasse no pódio já teria sido uma experiência incrível. Os organizadores da festa são maravilhosos, e todos os eventos que a gente participou até agora, foram impecáveis então eu não tenho dúvida que essa festa vai ser linda. Eu fiquei emocionada só de imaginar, estou adorando o carinho que eu recebo das pessoas nas visitas ternas e nas redes sociais. Eu amo tirar foto com cada um, e adoro os elogios que eu recebo, guardo todos no meu coração.

A maioria das pessoas que me abraçam elas falam sobre a minha simpatia. E isso deixa meu coração bem quentinho. Dia 23 é o meu aniversário, né? E é um dos dias da festa, e eu acredito que vai ser o melhor aniversário da minha vida até hoje. Estou bem animada.

 

Artigo anteriorEvellyn, a “Tsunami”, conquista título no Meeting Nacional de judô
Próximo artigoPaulínia cria mais do que o dobro de empregos de Sumaré