Início Esportes Liga do Handebol do estado de São Paulo premia atletas de Paulínia

Liga do Handebol do estado de São Paulo premia atletas de Paulínia

Paulínia teve atletas do handebol premiados em quase todas as categorias
Paulínia teve atletas do handebol premiados em quase todas as categorias

Cerimônia dos melhores atletas de 2016 aconteceu na quarta-feira (7)

A cerimônia de premiação aos melhores do ano de 2016, realizada pela LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), na quarta feira (07), foi um sucesso. Atletas, técnicos, dirigentes e árbitros participaram do evento que foi realizado em Santa Barbara D’Oeste, sede da LHESP.

O comando da cerimônia ficou a cargo do seu presidente, Rogério Pinto, que também é árbitro internacional. Paulínia teve participação maciça neste evento, com atletas premiados em quase todas as categorias. Em 2014 e 2015 a municipalidade também foi premiada com o título de campeã geral.
A primeira categoria a ser premiada foi a mirim feminina, que teve todas as atletas de Paulínia compondo a seleção do campeonato, além de fazer a melhor goleira: Raphaelle Ribeiro e a artilheira da categoria Laura Witzel, com 49 gols. Também foram premiados atletas da categoria infantil, Mariana Couto e Andressa Rossetto integraram a seleção do Campeonato e no masculino Paulínia teve o melhor goleiro Rafael Ziliotti e o artilheiro Pedro Moura com 114 gols, além de integrarem a seleção do campeonato. Em seguida foi premiado o melhor técnico de categoria de base, que teve o professor Milton Dias Fonseca Junior das equipes da SER Paulínia como vencedor.
No adulto, Paulínia teve Muriel Ântico como melhor ponta direita do campeonato e na classificação geral Paulínia empatou em segundo lugar com Piracicaba, com 80 pontos, sendo Jundiaí com 83 pontos, campeã geral de 2016.
“Essa foi uma festa que vai ficar marcada na mente dos pequenos atletas e também dos experientes atletas, pois a consagração de um prêmio assim é indescritível. As imagens falam mais alto que qualquer palavra”, disse o professor Milton.
Agora o handebol entra em recesso e retorna com suas atividades em fevereiro de 2017.

Artigo anteriorONG realiza evento em prol dos animais
Próximo artigoRally dos Amigos tem paulinense entre os 10+ na categoria regional