Início Paulínia Lions Clube de Paulínia doa veículo zero km para a Aupacc

Lions Clube de Paulínia doa veículo zero km para a Aupacc

Em entrevista ao Jornal Tribuna, a presidente da AUPAA, Elisabete Giacomazzi, agradeceu ao Lions Internacional e Lions de Paulínia

O Lions Clube de Paulínia entregou nesta quinta-feira (4) a doação de um carro utilitário para a entidade Amigos Unidos por Amor Contra o Câncer (AUPACC).

O projeto teve apoio da Fundação de Lions internacional -LCIF que contribuiu com 75% do valor do carro. Os outros 25% foram arrecadados pelo Lions Clube de Paulínia e Aupacc, no evento Show de Prêmios, realizado no dia 26 de maio no Clube de Dança, em Paulínia.
A entrega do veículo Oroch Intense 1.6, Flex 24/25 contou com uma carreata pelas principais ruas do centro de Paulínia.

A doação aconteceu no Ano Leonístico 2023/2024 sob a administração do Governador do Distrito LC3 João Antônio Borges, do presidente do Lions Clube Paulínia, José Carlos Morente, tendo como parceiro Lions Clube Campinas Carlos Gomes, presidente Edimar Ferraz De Oliveira, através do Projeto encaminhado ao Distrito LC3 pela coordenadora Rose Watanabe, Marcelo Dozena coordenador GLT e Elaine Souza, assistente social da Aupacc.
Em entrevista ao Jornal Tribuna, a presidente da AUPAA, Elisabete Giacomazzi, agradeceu ao Lions Internacional e Lions de Paulínia. “Estou vibrando de alegria e de gratidão. Esse carro chega em muito boa hora, porque a gente precisava para fazer a arrecadação das notas no comércio, levar o profissional na casa do paciente quando ele está acamado e os equipamentos que as pessoas precisam, como cadeira de rodas”, disse.

A presidente contou ainda que o veículo já está atendendo as demandas da entidade. “Ontem foi a entrega oficial e hoje à tarde esse carro está na rua, levando a
nutricionista para fazer uma visita para um paciente acamado e fazendo arrecadação das notas fiscais no comércio. O trabalho segue com mais de tranquilidade e segurança”, finalizou.

AUPACC

A missão da AUPACC é oferecer a reabilitação biopsicossocial, garantindo direitos sociais e de saúde, às pessoas que já concluíram ou que estejam em tratamento do câncer.

Promovendo a reorganização da nova realidade vivenciada, de forma significativa e ampla, visando aumentar a chance de cura, sobrevida com melhor qualidade e/ou melhor qualidade de vida pós tratamento.

A continuidade dos serviços prestados pela AUPACC é possível por meio de projetos como a Nota Fiscal Paulista, brechó permanente, eventos e com a participação dos contribuintes.