“Mira, a cadela que nasceu para amar” é um livro indicado para toda a família
O livro “Mira, a cadela que nasceu para amar”, de Elizabeth Deschauer, alcançou no dia 13 de outubro (Dia do Escritor) o primeiro lugar nas vendas da Amazon na categoria Ficção sobre deficiência.
Em entrevista ao Jornal Tribuna, a escritora falou sobre a emoção de ter o livro entre os best sellers da loja virtual. “Foi um super presente para mim. É a primeira narrativa infantil sobre os cães de assistência, um livro de relevância social. Para mim foi uma vitória, pois tive uma transição de carreira forçada, devido a maternidade atípica. Vivi dois lutos o luto pela condição do filho e pela carreira. Mas graças a Deus hoje em dia me sinto realizada, sobretudo porque este livro leva esperança aos leitores e tem um propósito lindo”, afirmou.
O livro está disponível na Amazon desde o dia 24 de setembro.
“Mira, a cadela que nasceu para amar” é um livro indicado para toda a família. Uma história que encantar e traz esperança. Inspirada em fatos reais, a trama leva o leitor a conhecer o trabalho dos cães de assistência, além de fomentar a empatia e a inclusão. Mira é cão de assistência e na sua jornada conhece o Victor, uma criança autista, que quase não sai de casa com medo de barulho.