Início Política Loira recebe visita de Pivatto, prefeito de Cosmópolis

Loira recebe visita de Pivatto, prefeito de Cosmópolis

O prefeito de Paulínia, Antonio Miguel Ferrari, o Loira, recebeu na tarde de sexta-feira, 8, para uma reunião de trabalho, o Chefe do Executivo de Cosmópolis, José Pivatto e Élsio Amâncio, que é o  Presidente da Câmara da cidade vizinha. Entre os temas discutidos estavam soluções conjuntas na área da segurança, as regiões dos bairros Marieta Dian e Recanto das Águas, geração de empregos, estradas que ligam os dois municípios, convênios e parcerias com a Sabesp.

Loira e Pivatto acreditam que um convênio entre as duas cidades, incluindo Americana, poderá melhorar a vida dos moradores que residem em trechos que ficam entre as três cidades, mas que ficam mais próximas de Paulínia. A parceria com a Sabesp, de acordo com as lideranças, irá garantir que a região receba água potável, tenha rede de esgoto, com saneamento básico e outros serviços públicos essenciais, como mais horários de ônibus que fazem o transporte público.

Pivatto destacou que o objetivo é atender a população que mora entre os limites dos municípios da “melhor forma possível”. “Sabemos que os moradores têm algumas demandas e acredito que somando forças e trabalhando em conjunto, sem dúvidas, teremos bons resultados”, afirmou.

Para o prefeito de Paulínia, a parceria com Cosmópolis é fundamental para a solução de diversos problemas. “Tivemos uma reunião muito positiva e estamos fazendo tudo de acordo com o que determina a lei. A nossa união vai fazer a diferença”, disse.

Élsio relatou que a Câmara de sua cidade está à disposição para analisar e votar projetos para beneficiar a população da região do Marieta Dian. Os vereadores de Paulínia Tiguila Paes, Xandinho Ferrari, José Soares e Marcelo D2 também afirmaram que estão empenhados em solucionar as dificuldades enfrentadas pelos moradores da região do Marieta Dian.

Artigo anteriorJustiça aceita pedido de recuperação da Heringer
Próximo artigoEmpresa de Paulínia tem vagas para motoristas de caminhão e auxiliar administrativo